Mulher é mantida por quase 7h em cárcere privado, tem celular confiscado e é estuprada pelo ex-companheiro

Caso aconteceu em Volta Redonda. Segundo a Polícia Civil, homem não aceitava o fim do relacionamento; ele foi preso e vai responder por estupro, roubo e cárcere privado. Um homem foi preso por roubar, estuprar e manter em cárcere privado a ex-companheira nesta segunda-feira (2) em Volta Redonda (RJ). As informações são da Polícia Civil.
A denúncia partiu de uma amiga da vítima, que viu o ex-casal se desentendendo na rua. A denunciante flagrou a mulher sendo puxada pelo braço e foi até a casa do homem, no bairro Eucaliptal, para tentar ajudá-la.
Após o chamado da amiga, o agressor a atendeu e disse que não permitiria que sua ex-companheira saísse de casa. A denunciante tentou dialogar com ele e falou que chamaria a polícia, mas o homem, aparentemente alterado, disse que não aceitava o fim do relacionamento e que ela não seria liberta.
Diante da denúncia, policiais foram até o endereço e efetuaram a prisão do suspeito. A vítima foi localizada em uma residência próxima, já fora de perigo. Ambos foram conduzidos à delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado.
Em depoimento, a mulher contou que teve o celular confiscado e foi ameaçada, agredida e coagida a manter relações sexuais com ele durante o período em que foi privada de liberdade, entre 6h50 e 13h30, cerca de sete horas.
O suspeito será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele vai responder por estupro, roubo e cárcere privado.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.