Dynasty Warriors: Origins ganha gameplay e detalhes de história

Durante o evento ChinaJoy 2024, realizado nesta sexta-feira (26), a Koei Tecmo divulgou um novo trailer e mais detalhes da história de Dynasty Warriors: Origins. O jogo para PC e consoles promete contar como um único herói sem um nome famoso conseguiu conquistar os Três Reinos com a ajuda de aliados poderosos.

Segundo a desenvolvedora, o protagonista vai ser um jovem com amnésia que luta contra milhares de guerreiros inimigos durante uma época que precede a Rebelião dos Turbantes Amarelo. Historicamente, ela aconteceu no ano 184, iniciando um período de 21 anos de revoltas camponesas contra dinastia Han Oriental.

O herói de Dynasty Warriors: Origins tem como principais aliados Zhang Jiao e Guan Yu, a quem ele encontra nos momentos iniciais da aventura. O objetivo do trio é lutar contra o governo corrupto, que tem à sua disposição milhares de unidades com características variadas, algo que já virou a marca característica da série.

Dynasty Warriors: Origins promete gameplay variado

Durante sua apresentação, a Koei Tecmo afirmou que o novo game da franquia, embora represente uma volta ao passado cronológico, vai trazer vários avanços. Entre eles está a promessa de que os jogadores vão encontrar os exércitos mais numerosos de toda a história da série, que começou em 1997.

Dynasty Warriors: Origins ganha gameplay e detalhes de história
Foto: Divulgação/Koei Tecmo

O estúdio também mostrou que o protagonista da Dynasty Warriors: Origins vai poder usar os próprios punhos, espadas e diferentes tipos de armas. Além disso, ao completar condições específicas, os fãs vão poder tomar controle de Guan Yu e de outros aliados, utilizando as habilidades únicas que eles oferecem.

Além disso, o jogo promete um mapa do mundo com vários campos de batalha selecionáveis e diversas interações com personagens amigáveis. Ainda sem uma data de estreia, o jogo chega em 2025 e já tem versões confirmadas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, onde será vendido exclusivamente no Steam.

Fonte: WCCFTech

Adicionar aos favoritos o Link permanente.