Alunos que se envolveram em briga são suspensos de academia; eles já tinham se desentendido antes


Vídeos de pancadaria registrada nesta segunda-feira (24) viralizaram nas redes sociais. Responsáveis pelo estabelecimento confirmaram suspensão da dupla. Deboche durante exercício de academia termina em pancadaria em BH
Os dois homens que se envolveram em uma briga em uma academia de Belo Horizonte foram suspensos de frequentar o estabelecimento por tempo indeterminado.
A pancadaria foi registrada nesta segunda-feira (24), e os vídeos das agressões (veja acima), feitos por outros frequentadores do local, estão viralizando nas redes sociais nesta terça (25).
Em nota, a academia informou também que “nunca teve nenhum episódio desse tipo” e que se esforça para que seja um caso isolado.
Ainda pediu desculpa aos clientes e disse que valoriza a diversidade de opinião.
Colegas já tinham se desentendido antes
A polícia chegou a ser acionada, e um boletim de ocorrência foi confeccionado. Aos militares, um dos envolvidos na confusão, de 20 anos, disse que é cliente da academia há algum tempo e já tinha tido outro desentendimento com o mesmo rapaz. Desde então, os dois não conversavam.
Ainda em depoimento, o rapaz de 20 anos falou que havia percebido que o outro homem estava “olhando e debochando” enquanto ele fazia exercícios de musculação.
Em seguida, ainda segundo a versão do aluno à polícia, esse rapaz que estaria debochando dele “partiu para cima”, iniciando a pancadaria, que depois teve “agressões mútuas”.
O rapaz suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro estava com uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Não houve danos aos equipamentos da academia.
Deboche durante exercício de academia termina em pancadaria em BH
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.