Update final de Dead Cells já está disponível para download

Após 7 anos de desenvolvimento, dois estúdios, vários DLCs e 35 updates gratuitos, Dead Cells finalmente pode ser considerado como um jogo finalizado. Nesta segunda-feira (19), as desenvolvedoras Motion Twin e Evil Empire lançam a atualização O Fim Está Próximo, que marca o fim do suporte oficial à aventura.

Segundo as companhias, a atualização é totalmente dedicada a melhorar algumas das características mais “icônicas” do game. Na prática, isso significa a adição de três novos tipos de inimigos, três armas inéditas, três mutações e um novo efeito de bioma que aumenta os riscos e as recompensas encontradas pelos jogadores.

Dead Cells também recebeu uma nova seleção de mais de 40 cabeças inéditas para customizar a aparência de seu protagonista. Além disso, quem tem o DLC Return to Castlevania finalmente vai poder visitar seus dois biomas próprios em uma única jogatina, contanto que as rotas adequadas sejam escolhidas.

Dead Cells ganhou várias novidades

O update final do jogo também trouxe diversas mudanças de equilíbrio e adicionou uma nova lista de sufixos para a aventura. Além disso, a Motion Twin e a Evil Empire prepararam novas opções de acessibilidade e mudaram algumas das rotas do jogo, garantindo um fluxo de evolução mais natural.

Update final de Dead Cells já está disponível
Foto: Divulgação/Motion Twin

Agora Dead Cells está completo!”, afirma a equipe da Motion Twin. “Alguns dos desenvolvedores aqui na Motion Twin têm trabalhado em Dead Cells por mais de dez anos e ver a comunidade abraçá-lo desde o acesso antecipado até a versão 1.0, passando por 35 atualizações, expansões e além, é realmente a sensação mais incrível que há”.

Embora o jogo esteja chegando ao final de seu suporte, isso não vai ser o fim de seus desenvolvedores. Enquanto a Motion Twin atualmente se dedica a Windblown, a Evil Empire é a responsável por The Rogue Prince of Persia, uma nova interpretação da série que já está disponível em Acesso Antecipado no Steam.

Fonte: Assessoria de imprensa/Motion Twin

Adicionar aos favoritos o Link permanente.