Suspeito de tentar matar garota de programa trans a facadas é preso em Novo Hamburgo

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de tentar matar a facadas uma garota de programa trans, em Sapucaia do Sul. O crime aconteceu no dia 2 de dezembro do ano passado, no bairro Vargas. O investigado foi preso preventivamente na última sexta-feira (31), na casa onde morava, em Novo Hamburgo. 

Crime aconteceu em dezembro do ano passado, em Sapucaia do Sul



Crime aconteceu em dezembro do ano passado, em Sapucaia do Sul

Foto: Reprodução

Conforme apurado pela investigação, o preso, após ter danificado o aparelho celular da vítima no dia 30 de novembro, atraiu a mulher para um segundo encontro a fim de supostamente ressarci-la do prejuízo. Na oportunidade, o agressor desferiu, ao menos, dois golpes de faca no rosto da vítima, que conseguiu descer do veículo e pedir ajuda a populares, momento em que o autor do fato empreendeu fuga do local.

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL VS NO WHATSAPP

Segundo o delegado da  2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, Marcos Vinícius de David, não se descarta que o crime tenha sido motivado em razão da intolerância à diversidade sexual.

LEIA TAMBÉM: Carro capota em cima de calçada após colisão no centro de cidade do Vale do Sinos

“Importante destacar que a repressão aos crimes de homicídio no município de Sapucaia do Sul é uma prioridade deste órgão policial, que tem como objetivo prender todos os indivíduos que, de alguma forma, estão relacionados a prática de crimes contra a vida”, destaca o delegado. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.