Saiba o estado de saúde do funcionário da CCR ViaSul atropelado na free way

Atropelado enquanto prestava atendimento a um condutor com pane mecânica na free way (BR-290) na tarde de domingo (2), um funcionário da CCR ViaSul precisou ser levado às pressas para atendimento médico em Porto Alegre, ambulância escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em função das lesões e fluxo de veículos do litoral norte à capital. (Veja vídeo abaixo)

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Ambulância que levava funcionário da CCR ViaSul foi escoltada pela PRF até Porto Alegre | abc+



Ambulância que levava funcionário da CCR ViaSul foi escoltada pela PRF até Porto Alegre

Foto: PRF

Conforme a PRF, o homem de 35 anos apresentava traumatismo craniano por causa da queda. Na manhã desta segunda-feira (3), a vítima seguia em estado grave, internada no Hospital Cristo Redentor. De acordo com a CCR, a empresa segue dando assistência à família e acompanhando o quadro do colaborador. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

O acidente

A vítima foi atropelada por volta das 17h50 no acostamento do quilômetro 7, em Osório, no litoral norte, por um Pegeout 307 cinza que trafegava de forma irregular no local. 

O motorista de 43 anos, natural de Palmeiras das Missões, tentou fugir, mas acabou preso pela PRF a cerca de 10 quilômetros após a colisão. O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda se negou a fazer o teste de alcoolemia. O licenciamento do carro também estava vencido.

Após o atropelamento, o funcionário da CCR chegou a ser levado para atendimento médico no hospital de Osório, mas, em função da gravidade do estado de saúde, foi encaminhado para Porto Alegre em ambulância escoltada pela PRF na noite de domingo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.