O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30) no Rio dos Sinos, em Parobé, no Vale do Paranhana. Conforme a Polícia Civil, por volta das 8h55, na localidade de Santa Cristina do Pinhal, no interior do município do Vale do Paranhana, um pescador avistou o cadáver na água e chamou o Corpo de Bombeiros, que retirou a vítima do leito do rio.
CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP
Foto: Polícia Civil
O homem foi identificado como Rafael Corrêa, de 32 anos, que era morador da cidade vizinha, Taquara. Segundo a investigação, possívelmente ele foi vítima de homicídio, pois havia sinais de disparo de arma de fogo e as mãos amarradas. Além disso, ele estava sem roupas.
Leia mais: BOLO ENVENENADO: Suspeita de envenenar família com arsênio tem prisão prorrogada
O delegado Valeriano Garcia Neto, titular da Delegacia de Polícia de Taquara, disse que a família identificou Corrêa pelas tatuagens, mas que aguarda o pericial do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para ter 100% de certeza. “Mas tudo indica que é ele”, completa.
A motivação e a autoria do crime são investigadas.
Despedida
Familiares e amigos da vítima se despedem nesta sexta-feira (31) em Taquara. De acordo com publicação da funerária La Paz, o velório de Corrêa será a partir das 8 horas de amanhã na Sala “A” do Cerimonial La Paz. O sepultamento está previsto para às 10 horas no Cemitério Municipal.