Fazendeiro morre após carro bater em traseira de caminhão na TO-050


Acidente aconteceu na zona rural de Porto Nacional. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para os familiares. Orlando Machado de Oliveira Filho, de 46 anos, morreu após um acidente na TO-050
Reprodução/redes sociais
O fazendeiro Orlando Machado de Oliveira Filho de 46 anos morreu após um acidente entre carro e caminhão nesta sexta-feira (16), na rodovia TO-050, trecho que fica na zona rural de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, ele morreu no local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu por volta das 07h40. O motorista do caminhão, de 39 anos, informou aos policiais que trafegava de Porto Nacional à Aparecida do Rio Negro. Ele disse que no caminho parou o veículo no acostamento depois de perceber um problema. Nesse período o carro, dirigido pelo fazendeiro, bateu na traseira do caminhão.
LEIA TAMBÉM
Emboscada, roubo e corpo no porta-malas: o que se sabe sobre assassinato de cabeleireiro atraído para falso encontro
Suspeito de perseguir e executar jovem a tiros no meio de rua é preso após ser encontrado com 1 kg de maconha
Homem é encontrado morto após dona da casa em que ele morava ver porta dos fundos arrombada
Segundo a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local. Os bombeiros também foram chamados para retirar o corpo da vítima do carro. A PM informou que o caminhão foi liberado ao motorista e o carro foi liberado aos familiares da vítima.
A Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins publicou uma nota de pesar, lamentando o falecimento do fazendeiro. Orlando era proprietário da Fazenda Trevo, que fica em Itapiratins, e esposo da vice-presidente da Comissão Estadual de Mulheres do Agro da Faet.
O corpo de Orlando foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passou por exames e foi liberado para os familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.