Gol começa a limitar serviço de bordo em voos nacionais; veja o que muda

A Gol Linhas Aéreas deixará de ter serviço de bordo em alguns voos nacionais. Em rotas com até uma hora de duração será servido apenas água. As mudanças estão em vigor desde 1º de janeiro. A distribuição da bebida (sem gelo) será feita sob demanda manualmente.

A exceção é a ponte aérea entre Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em que a distribuição de snacks, café e refrigerante continua. Passageiros não terão mais a opção de suco.

Gol limita serviço de bordo em voos nacionais; veja o que muda

Nos voos com mais de 60 minutos de duração, o serviço de bordo inclui as mesmas bebidas (café, água e refrigerante) e um snack. Segundo a companhia, as opções de snack são cookies Tortuguita, biscoito recheado Tortuguita, snack Piraquê ou chips de batata doce, que variam de acordo com a rota e a duração do voo.

Serviço de bordo em voos internacionais

Já nos voos internacionais, o serviço de bordo continua, com itens que variam a depender da duração deles. Há diferenciação de serviço ainda para quem voa em classe Premium Economy.

O pacote de serviço de bordo mais completo nas viagens internacionais com mais de cinco horas e meia de duração inclui refeição e lanches variados, com entrada, aperitivos, sobremesas ou frutas, bebidas não alcoólicas variadas, incluindo café, café com leite e chá, manta e travesseiro e kit de amenidades.

No ano passado, a Azul também fez alterações nos serviços de seus voos domésticos e a Latam criou um serviço premium com snacks e bebidas mais completo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.